changes.



Untitled, originally uploaded by Mei Todd.

Foi na praia, em janeiro desse ano, que eu decidi voltar á vida acadêmica…..voltei com gosto e vontade!

Aí me perguntaram o que seria da fotografia e eu respondo que fotografia continua a fazer parte da minha vida como sempre fez desde que eu era criança.

Quando cheguei em Londrina depois de 3 anos fora, eu achei que Londrina aceitaria meu trabalho de braços abertos, mas fui ingênua em acreditar nisso. Muita coisa legal aconteceu de 2010 a até ano passado, sim….mas também foi como um casamento meio infeliz porque tive que abrir mão do meu estilo para conseguir trabalho (o que é natural porque autoral geralmente não se encaixa nos padrões comerciais). Então esse ano eu resolvi a voltar a fazer fotografia autoral, que é o que me faz feliz de verdade.

Muita gente pode ter achado que desisti da fotografia, que eu tou arrasada por não estar fotografando comercialmente, que não aguentei o tranco, mas não é abslutamente nada disso. Eu estou feliz de verdade por poder fazer só fotografia autoral, fotografia para os cds dos músicos que adoooro, fotografo quando quero, quando posso, quando estou inspirada…..tou tranquila e feliz. Gosto muito de trabalhar sozinha, no meu tempo, no meu ritmo…..é perfeito! ^_^

Eu nem deveria estar explicando essas coisas….pffff……

Leave a Reply

